Busca Home Bazaar Brasil

NK apresenta o manifesto #ExpandingHorizons no inverno 2019

Natalie Klein arma desfile em São Paulo para apresentar novidades

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (20.02), Natalie Klein arma desfile da sua grife própria na NK Store, em São Paulo, para apresentar as novidades do inverno 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coleção traz o manifesto #ExpandingHorizons, cuja ideia é incentivar a exploração dos horizontes internos de cada um, além da transposição de novas perspectivas físicas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“O estilo em si é uma forma forte de expressão e traduz muito da personalidade de cada ser. Nossa proposta com esse manifesto é instigar novas autodescobertas por meio de questões como ‘quem sou eu?’, ‘onde me encontro?’, ‘quais meus objetivos?’ e traduzi-las em looks. A mulher contemporânea e cosmopolita é múltipla, corre atrás de conquistas o tempo todo. Então trazemos diversas informações de culturas e moda de vários lugares para brincar com essas multifaces”, conta Natalie.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Norteada pelos encantos espalhados pelo oriente e ocidente em suas particularidades, essa coleção traz uma cartela de cores condimentadas, terrosas e intensas como canela, páprica e açafrão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Texturas brincam com bordados de linha, aplicações de metal, animal printing, floral, transparências e outros elementos em vestidos, túnicas, saias, camisas e calças de shapes amplos, cinturados e fluidos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Na vida e no estilo, conhecer e explorar novos horizontes, buscar novas experiências e se arriscar, são premissas para o autoconhecimento e evolução. Nossa intenção nessa temporada é flertar com essa sensação de provocações e de descobertas externas e internas”, diz Sara Kawasaki, gerente de estilo da NK.

Leia mais:
Vestido usado por Gisele Bündchen chega ao Brasil por R$ 65 mil
Dourado vai fazer bonito nas festas do inverno 2019
Animal print é tendência quente para o inverno 2019