Foto: Luciana Kjaer/Divulgação

O Cerzindo, projeto de natureza filantrópica e sem fins lucrativos, acolhe pessoas em situação de refúgio e imigrantes, atuando principalmente nas frentes de oferecer cursos profissionalizantes gratuitos, disponibilizar espaços de criações, oferecer serviços, inserir no mercado de trabalho e elabor produtos para a marca.

Esses processos são sempre pensados em conjunto com pessoas de diversas nacionalidades e promovem a troca cultural, a capacitação profissional e a geração de renda desta população.

Uma das marcas apoiadoras do Cerzindo é a NK Store, que doou peças que serão comercializadas no site Reciclaluxo e a renda será revertida para o custeio do projeto, possibilitando novas ações e oficinas.

Foto: Luciana Kjaer/Divulgação

As peças ganharam mais vida com os cliques da fotógrafa Luciana Kjaer com as modelos Diana Morais e Pamela Cunha, que juntas representaram a beleza e a diversidade das diferentes etnias e miscigenações.

O apoio técnico ficou por conta de Thiago Oliveira e maquiagem foi de William Cruzes. Quem montou as composições dos looks, que estarão em breve disponibilizados para a venda, foi o estilista Thiago Gandra.

Veja mais looks doados pela NK Store para o Cerzindo na galeria: