No mesmo dia (18.09) que a Amazon divulgou o primeiro trailer de “The Office”, novidade no streaming que surge como um remake da série homônima de sucesso dos anos 2000, a Boss apresentou seu mais novo desfile no sentido contrário. Os episódios do novo seriado de humor australiano, afinal, prometem satirizar a rotina corporativa, enquanto a marca alemã apostou na mensagem “out of office”.
Depois do fim do verão europeu, a coleção surge como um convite para estender as férias. Entre looks masculinos e femininos (de paleta sóbria, com tons de coral e menta), a ideia fica clara na alfaiataria leve, assinatura da casa, repensado para momentos de lazer. Robes, quimonos e “roupões” acetinados, com camisas amplas e composições “soltinhas”, cruzaram um jardim florido do Palazzo del Senato, em Milão, junto com bolsas abertas e vazias, sem laptops ou blocos de notas.
Para a equipe de Marco Falcioni, diretor criativo da etiqueta, a inspiração surge das atividades fora do escritório. Por isso mesmo, vibraram os óculos de sol, bonés ajustados de jeito rebelde e acessórios para carregar raquetes de tênis e tapetes de ioga. Um convite para se desligar das funções de trabalho e, com elegância, aproveitar o tempo livre!