Laura Burdese, CEO da Calvin Klein Watch - Foto: Luciana
Laura Burdese, CEO da Calvin Klein Watch – Foto: Luciana

De volta ao Brasil depois de um período fora, a Calvin Klein Watches se estabelece por aqui com um novo posicionamento. Para saber mais novidades da marca, Bazaar conversou com a CEO da marca, Laura Burdese. “Acreditamos que nossos pontos de venda só crescerão, já que a Calvin Klein é uma marca muito forte de roupas aqui no Brasil. Então, acho que os relógios vão muito bem também”, explica Laura.

A campanha da Calvin Klein Watch de 2015 - Foto: reprodução
A campanha da Calvin Klein Watch de 2015 – Foto: reprodução

“Acredito que as tendências do momento para o mundo dos relógios são peças com linhas mais limpas, um design mais clean, e isso segue nosso DNA, . Nós somos uma marca que preza 100% pelo design, nossas criações são únicas. Por isso, quando me perguntam se acho que os celulares substituiriam um dia os relógios, minha resposta é clara: são coisas completamente diferentes. Nós vendemos emoções, de certa forma. As pessoas os compram porque vêem um valor por trás, um relógio feito na Suíça com uma ótima qualidade”, conclui.