Bruna Hueb é a terceira geração de uma família de joalheiros e cresceu dentro da fábrica de joias do pai. “Criei a Nour para expandir as fronteiras do universo da joalheria”, conta a fundadora da marca. “O que mais inspira no processo de criação é poder experimentar novas proporções, volumes, formas e materiais”, diz a diretora criativa Priscila Hueb, que fica em Nova Iorque, de onde participa da criação das peças.

Nour, que em árabe significa luz, traz acessórios com liberdade criativa, designs autorais e silhuetas surpreendentes. É uma marca jovem, que trabalha as peças com qualidade e olhar de joalheiro, a preços mais acessíveis.

O processo de criação usa técnicas italianas, que retira todo o peso do metal e deixa as joias leves e orgânicas, prezando pelo handmade. São robustas e leves ao mesmo tempo, o que agrada em cheio e permite composições customizadas de peças, como o uso de dois tamanhos de argolas de uma só vez, em um mesmo furo, inclusive.

Da coleção Flow, que acaba de ser lançada, Bazaar ama o brinco Flow e o bracelete em cobre revestido de ouro 18 quilates. O brinco em cobre revestido de ródio e malaquita surge em citrino, lápis lazúli, quartzo laranja e madrepérola e o flow ear hook dourado são obras de arte para usar.