A campanha nova da Burberry - Foto: Mario Testino/divulgação
A campanha nova da Burberry – Foto: Mario Testino/divulgação

Depois de unificar todas as suas etiquetas e anunciar a adesão ao modelo see now, buy now, a Burberry lança nessa terça-feira (31.05) a primeira campanha de sua nova fase. Feitas por Mario Testino, as fotografias de modelos como Edie Campbell e Callum Turner aparecem ao lado de ilustrações de Luke Edward Hall.

Assim que os anúncios começarem a aparecer, clientes poderão adquirir algumas peças da campanha, incluindo o trench coat Burberry Heritage. Já o produto de beauté Shimmer Dust Loose Glitter e duas sombras que também aparecem no shooting serão lançadas em agosto.

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Em fevereiro, a marca britânica apresentou sua última coleção nos moldes mais tradicionais. Em setembro, a label passa a desfilar as coleções feminina e masculina em conjunto e, assim que as luzes da passarela se apagarem, as peças estarão à venda nas lojas e nas plataformas online. As mudanças representam uma tentativa de atender melhor as necessidades dos consumidores.

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Uma das ilustrações de Luke Edward Hall - Foto: Mario Testino/divulgação
Uma das ilustrações de Luke Edward Hall – Foto: Mario Testino/divulgação