
Depois de unificar todas as suas etiquetas e anunciar a adesão ao modelo see now, buy now, a Burberry lança nessa terça-feira (31.05) a primeira campanha de sua nova fase. Feitas por Mario Testino, as fotografias de modelos como Edie Campbell e Callum Turner aparecem ao lado de ilustrações de Luke Edward Hall.
Assim que os anúncios começarem a aparecer, clientes poderão adquirir algumas peças da campanha, incluindo o trench coat Burberry Heritage. Já o produto de beauté Shimmer Dust Loose Glitter e duas sombras que também aparecem no shooting serão lançadas em agosto.
Leia mais: Lilly James é o novo rosto das fragrâncias My Burberry
Em fevereiro, a marca britânica apresentou sua última coleção nos moldes mais tradicionais. Em setembro, a label passa a desfilar as coleções feminina e masculina em conjunto e, assim que as luzes da passarela se apagarem, as peças estarão à venda nas lojas e nas plataformas online. As mudanças representam uma tentativa de atender melhor as necessidades dos consumidores.
Leia mais: Entre as 10 coisas que amamos: a mochila da Burberry
