Clutch da coleção infantil de Serpui Marie

Notícia boa para as fãs das clutches e acessórios de luxo de Serpui Marie. É que a designer  paulistana está fazendo estreia no universo infantil, com uma coleção especial para pequenas.

Saquinhos, mochilas, mínibolsas em formas lúdicas de animais, frutas e flores compõem a nova coleção de Serpui Marie, que produziu um total de 80 peças feitas com materiais como fibras naturais, malha metálica, lã, cetim; sempre em cores divertidas como pink, verde, azul, dourado, prata e vermelho.

A coleção será lançada durante o salão de moda infantil Zero a Doze, que acontece entre os dias 19 e 22 de janeiro em São Paulo, e deve ser exportada para o Japão, Estados Unidos, Europa e Ásia. Harper’s Bazaar conversou rapidamente com a designer sobre a novidade.

“Há tempos eu pensava em criar uma linha infantil, pois sempre trabalhei com peças miúdas e isso faz parte deste universo. Foi a partir daí que surgiu a ideia. E também pelo fato de hoje, as crianças querem imitar as mães, usar peças parecidas com as das mães. Então nada mais propício em criar uma linha dedicada a elas. São 80 peças que vão de bolsas, elásticos de cabelos, saquinhos, para elas guardarem suas coisas, mochilas”, conta.

Em relação a sua expectativa com a nova coleção, Serpui diz: “Espero que seja um sucesso, assim como é a coleção adulta. Estou investindo de corpo e alma no colorido das crianças no Brasil para depois começar a exportar.”