Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com foco em atender público jovem, descolado e atual, que não abre mão de produtos de alta qualidade e bom caimento, surge o e-commerce EU SOU HIT.

A plataforma online, com lançamento oficial marcado para amanhã (07.07), chama atenção pela curadoria de peças femininas, casuais e de festa da marca EU SOU HIT, que nasceu no início de 2015 com o intuito de proporcionar um lifestyle descontraído e atual para suas consumidoras.

As peças são desenvolvidas para mulheres sem idade pré-determinada, mas que possuem pensamento jovem, antenado e descolado.

O verão 2016 da marca chega cheio de jovialidade e atitude, com forte influência na década de setenta. Celina Locks e Carol Demarqui formam o duo de garotas propaganda da primeira campanha, fotografada por Samuel Kim em São Paulo.

Jeans, camurça, sarja, renda e tecidos fluídos, unem-se às estampas, bordados e lavagens exclusivas de peças únicas e versáteis. A cartela de cores possui tons camel, nude, off-white, azul e verde militar. Vale ressaltar que a marca lançará periodicamente coleções cápsulas.

O evento que marca o lançamento de todas essas novidades acontece amanhã (07.07), das 12h às 15h, no Restaurante Le Bilboquet (Rua Vittorio Fasano, 49 – Cerqueira César, São Paulo). O get together será animado por música, com presença confirmada da atriz Fernanda Paes Leme.

Convite Evento EU SOU HIT