À esquerda e ao centro, looks de verão 2012 de Hakaan; à direita, vestido de inverno 2012 de Vaccarello - Fotos: Fotosite

Uma nova geração de estilistas resolveu desafiar as regras ao ditar que não há nada mais atual do que ser ultrassexy expondo muitas partes do corpo. Graduado em escultura, o estilista ítalo-belga Anthony Vaccarello foi premiado no Festival d’Hyères, na França, em 2006, sendo contratado, logo em seguida, por Karl Lagerfeld para assinar a linha de peles da Fendi. Em pouco mais de dois anos, sua coleção homônima já era vendida em multimarcas de peso, como a Colette. O primeiro desfile na semana de moda parisiense, em março de 2011.

As fendas de Anthony Vaccarello fazem sucesso em revistas, como a edição de março de 2012 da Harper’s Bazaar norte-americana, com a atriz Gwyneth Paltrow - Foto: Divulgação

Hakaan Yildirim ficou conheci¬do após sua celebrada apresentação de estreia, para o verão 2011, que contava com ninguém menos do que Daria Werbowy e Natalia Vodianova no casting. O neoestilista turco conta com o apoio artístico de Mert Alas, da dupla Mert & Marcus, uma das mais importantes na fotografia de moda da atualidade. Hakaan é fã de vazados em lugares inusitados, com precisa equação entre o ferozmente sensual e o sofisticado.

Lembre-se: a grande sacada na hora de acertar a medida do novo sexy é aprender as regras do jogo de mostra e esconde. Nele, é primordial estar confortável com seu corpo antes de mostrá-lo por aí. Afinal, não existe acessório mais sensual do que a atitude confiante de uma mulher.

Assine a Harper’s Bazaar