Entrada final do desfile de inverno 2014 da Coca-Cola - Foto: Agência Fotosite
Entrada final do desfile de inverno 2014 da Coca-Cola – Foto: Agência Fotosite

Por Ligia Carvalhosa

Conhecida pelas coleções de pegada sportswear, a Coca-Cola – que nesta estação deixa o Clothing de lado para adotar o Jeans como nome – amplia seu mix de produtos e se prepara para lançar uma linha inteira focada no segmento fitness. “É uma coleção para academia, corrida e esporte”, adianta a estilista Thais Rossiter. “As pessoas já reconhecem em nossas peças essa pegada esportiva, e vamos explorar esse segmento”.

Prevista para chegar às araras de multimarcas especializadas já em 2014, a collection promete muita cor e estampa. “Vamos levar referências da nossa coleção para cada uma das peças”, garante Thais, que, para o inverno 2014 da marca já visitou o universo esportivo com shapes que remetem aos uniformes dos gramados de futebol.

Veja mais:
O universo esportivo da Coca-Cola Jeans