Foto: Getty Images

Como você tem acompanhando, Harper’s Bazaar segue de olho em tudo o que está rolando nesta temporada de inverno 2012 da NYFW.

Nesta terça-feira (14.02), a Rodarte, Badgley Mischka, Naeem Khan, Tory Burch e Alexandre Herchcovitch foram algumas das marcas que desfilaram suas coleções na semana de moda americana.

O grande destaque vai para a Rodarte, que, depois de algumas coleções bem conceituais (leia-se peças difíceis de serem adaptadas ao dia-a-dia), apresentou uma coleção mais comercial, sem perder seu DNA artístico. Inspiradas pelas paisagens do Outback australiano, as irmãs Mulleavy fizeram a alegria dos compradores e consumidores, com peças que facilmente poderão ser vistas pelas ruas; como os vestidos de couro, as malhas e as jaquetas, todas dignas de se tornarem hits de vendas.

Tanto Naeem Khan quanto a dupla Badgley Mischka apresentaram coleções voltadas para festa; enquanto Tory Burch apostou em uma silhueta feminina e ladylike, em que as calças eram minoria.

Alexandre Herchcovitch, como de costume, apresentou a mesma coleção que já havíamos visto no São Paulo Fashion Week, para o público americano. Para conferir as imagens, é só clicar na galeria abaixo!