Foto: Getty Images

Nesta segunda-feira (13.02) a semana de moda de NY segue fervendo a Big Apple. Entre os muitos desfiles que aconteceram desde ontem (12.02), o de Victoria Beckham, Rachel Zoe, Zac Posen, DVF e Carlos Miele chamam a atenção.

Enquanto Victoria Beckham segue acertando com uma coleção bem acabada, aonde os vestidos imperaram; Rachel Zoe se inspirou no estilo de Mick Jagger e Marianne Faithfull no final dos anos 1970 para um desfile atual, com muitos looks desejáveis.

Zac Posen apresentou uma coleção ultra glamorosa com tailleurs e vestidos de festa poderosos. Já Diane Von Furstenberg intitultou seu desfile de Rendezvou, e peças como os vestidos próximos ao corpo e casacos oversized, se sobressairam.

Harper’s Bazaar, que está de passagem pela semana de moda, foi ao desfile de Carlos Miele – inspirado na mulheres do Rio Grande do Sul – que, ao som de ótimas batidas eletrônicas pilotadas pela dupla Anthony e Sean Souza; deu um caráter urbano e chique às mulheres do sul do Brasil, transformando peças típicas da região – como o poncho – em objetos de desejo entre as mulheres elegantes.

Em nossa galeria, você confere um apanhado de imagens dos desfiles mais recentes da temporada de inverno 2012 da semana de moda de NY. É só clicar!