Nesta sexta-feira (11.05), começa o Festival Sónar São Paulo e os entusiastas da música já estão se preparando para a maratona de shows.

Passarão pelos palcos 29 artistas internacionais, dos quais 19 nunca vieram antes ao Brasil, e dos 19 brasileiros que completam o lineup, cinco são atrações inéditas no País ou em São Paulo.

Entre os destaques, estão o show em 3-D do grupo alemão Kraftwerk, o duo canadense Chromeo; os feras do hip-hop, DOOM e Cut Chemist; os concertos de Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, Mogwai, Squarepusher, o show intimista do inglês James Blake, que além do DJ set que abre o SonarClub hoje, também se apresenta com banda, no sábado.

No sábado (12.05), Cee Lo Green, um dos principais nomes do festival – dono dos hits ‘Fuck You’ e ‘Crazy’ –, sobe ao palco do SonarClub às 22h. Mais tarde, no mesmo espaço, Justice, outro blockbuster promete agitar ainda mais a pista, que terá seu encerramento feito pelo mago do Techno de Detroit, Jeff Mills.

O Sónar São Paulo conta ainda com o showcase da Red Bull Music Academy, que traz o conceito de seu projeto global, realizado anualmente desde 1998  promovendo o encontro de grandes nomes da produção musical com jovens talentos do mundo todo. Este showcase acontece no SonarVIllage e nele se apresentam Flying Lotus, James Holden, Rustie, James Pants, Tiger & Woods, DJ Zegon & Sonidos Unidos Sound System, entre outros.

Mas, como o assunto aqui é moda, montamos uma galeria de imagens deluxe, com os melhores looks vistos nos festivais internacionais mais recentes, para você se inspirar na hora da produção. Let’s Dance!