Minas Trend, maior evento de moda de Minas Gerais, completa 10 anos de 2017! Abaixo, fizemos um apanhado do que se destacou nas passarelas do primeiro dia (03.10), que contou com desfiles de Outono/Inverno 2018 de Lucas Magalhães, Mollet, Natalia Pessoa, Plural e Unity Seven. Confira os melhores looks abaixo:

Lucas Magalhães. Foto: Agência Fotosite
Lucas Magalhães. Foto: Agência Fotosite

Após anunciar sua saída do Grupo Nohda, Lucas Magalhães dá o start para a 21ª edição do Minas Trend. O estilista apresentou sua coleção de Outono/Inverno 2018 com referências de arte urbana e recheou a passarela com mix de padronagens, sobreposições com pegada street e uma cartela bem colorida.

Molett. Foto: Agência Fotosite
Molett. Foto: Agência Fotosite

Em sua estreia na semana de moda mineira, a Mollet levou para a passarela uma moda com pegada street e com modelagens descomplicadas acompanhadas de sobreposições. Predominaram os tons de cinza, vermelho, além do preto e branco!

Natalia Pessoa. Foto: Agência Fotosite
Natalia Pessoa. Foto: Agência Fotosite

Natalia Pessoaoficial traz looks ultrafemininos e repletos de mix de padronagens para o seu inverno 2018! Mas ao contrário dos tons neutros típicos da estação mais fria do ano, a estilista põe na passarela uma cartela supercolorida acompanhada de cores metálicas que deixam tudo mais divertido.

Plural. Foto: Agência Fotosite
Plural. Foto: Agência Fotosite

As franjas e sobreposições estratégicas embalaram o desfile de Inverno 2018 da Plural! A marca elegeu um belo mix de texturas em tons neutros. Destaque para os looks com tricô.

Unity Seven. Foto: Agência Fotosite
Unity Seven. Foto: Agência Fotosite

A Unity Seven encerrou esse primeiro dia de Minas Trend! A marca ousou e investiu em uma modelagem mais experimental, repleta de volumes estratégicos! Mas há espaço também para um clima mais romântico, este representado através das rendas, estampas florais e aplicações delicadas.