O e-commerce de moda Fancy, que tem Ashton Kutcher como principal acionista, se uniu à francesa Hermès para a criação de um trio de produtos luxuosos.
Trata-se do slip on Kick (cerca de R$ R$ 2.964), estampado com o print carro-chefe da marca, o trio de canetas tinteiro Nautilus (cerca de R$ 6340), e a bicicleta com pegador lateral e banco de couro, Le Flaneur d’Hermès (cerca de R$ 45.177).
“A Fancy é um ótimo meio para a Hermès confirmar presença em uma plataforma online de venda” disse Caroline Watchorn, diretora criativa digital da Hermès, ao WWD.
As peças já estão disponíveis na plataforma digital.
1 / 3A bicicleta com pegador lateral e banco de couro, Le Flaneur d’Hermès (cerca de R$ 45.177).
2 / 3Trata-se do slip on Kick (cerca de R$ R$ 2.964) – Foto: Divulgação
3 / 3O trio de canetas Nautilus (cerca de R$ 6340) – Foto: Divulgação