No quarto dia aqui em Nova York, iniciamos o Curso de Consultoria de Moda e Estilo e Pesquisa de Tendências no desfile da Victoria Beckham. Uma apresentação mais madura, menos sexy e vários detalhes em alta, como babados assimétricos, tiras, amarrações e botas sem salto. O mais diferente foi vê-la entrar no final da passarela com essa silhueta mais desconstruída. Adorei!

Após o desfile, voltamos para o hotel para realizarmos a aula teórica e almoçamos no Shake Shack, uma das lanchonetes mais famosas da cidade pelo seu hambúrguer.

Para dar continuidade às aulas práticas, à tarde fomos a Bloomingdale’s, onde há um andar mais jovem e descontraído, onde vimos lançamentos exclusivos para a loja. Na seção de sapatos, tendências de detalhes, saltos, acabamentos e materiais. E para finalizar nossa visita, fomos ao primeiro andar, onde ficam as bolsas e seus novos formatos e estilos!

Nosso domingo foi completo e com muito conteúdo! Pudemos observar diversas tendências desta e, da próxima temporada, e as alunas entenderam além do estilo, as maneiras de usar uma peça para diferentes tipos físicos.