Foto: Agência Fotosite
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Por Sylvain Justum

A Coca-Cola Clothing mudou seu nome para Jeans, mas a maior parte de seu inverno 2014 é mesmo feita de materiais sintéticos, laminados e prenes, inspirada pelo universo esportivo, como é de praxe.

O futebol – tradicional e americano – empresta referências como os shorts de laterais arredondadas, texturas teladas e os tops estruturados com giganúmeros, enquanto modalidades alpinas aparecem nos inúmeros casacos, parkas e jaquetas.

Entre elas, as melhores, as doudounes com estampa tropical. O referido material da nova marca, discreto, vem manchado e em patchwork, em total looks nos quais se destacam uma boa calça skinny, usada com jaqueta alongada.

Prato cheio para a geração Y estampada nas maxicamisetas de couro ecológico, um pessoal que mira um futuro tímido, essencialmente em preto e branco.

Clique na nossa galeria para ver looks selecionados da passarela da grife, que desfilou sua nova coleção nesta quinta-feira (07.11), no Fashion Rio:

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