De olho nas principais tendências da estação, a Schutz lança sua coleção de verão. Entre os mais de 800 modelos propostos pela marca do grupo Arezzo, destaque para as quatro principais linhas – anos 1920, anos 1950, La Dolce Vita e grunge chic.


Anos 1920

Inspirados no sucesso de O Grande Gatsby, filme fashion de 2013 com incrível figurino desenvolvido em parceria com Miuccia Prada, esta linha aposta em sapatos com muito brilho e pedraria. Super enfeitadas, as rasteirinhas ganham passaporte para a noite.

Inspiração anos 1920 - Foto: divulgação
Inspiração anos 1920 – Foto: divulgação

Anos 1950
Românticos, este sapatos são perfeitos compor looks clean. Por aqui, laços, cristais Swarovski e vinil transparente são materiais-chaves e ganham a companhia de metalizados e mesmo camurça.

Perfume anos 1950 - Foto: divulgação
Perfume anos 1950 – Foto: divulgação

Grunge Chic
Esqueça a referência Rock’n’roll. A proposta é um grunge glamour, menos esteriotipado que pode ser usado no dia-a-dia, mas também é adequado para galas do porte do MET Ball.

Zoom na releitura do grunge proposta pela marca - Foto: divulgação
Zoom na releitura do grunge proposta pela marca – Foto: divulgação

La Dolce Vita
Inspirada no genial filme do italiano Federico Fellini, a proposta desta linha é a exaltação da beleza. Pedrarias e florais estampam sandálias, anabelas e até bolsas

Filme de Federico Fellini é inspiração para o verão da marca - Foto: divulgação
Filme de Federico Fellini é inspiração para o verão da marca – Foto: divulgação