O lindo trabalho de Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin já agraciou paredes das melhores galerias de arte do mundo, assim como estampou páginas das mais diversas revistas de moda, das mais underground às mais luxuosas. Pois agora todo o trabalho da dupla acaba de ser compilado em um box ultra deluxe, lançado pela Taschen neste mês.

Sempre transitando entre o mundo das artes e da moda, a dupla é responsável por fotos das mais incríveis de gente como Björk, Lady Gaga, George Clooney, Natalie Portman e muitos outros, além de campanhas para marcas como Chloé, Givenchy e Lanvin.

Intitulado Inez van Lamsweerde/Vinoodh Matadin: Pretty Much Everything, o box inclui três livros; dois deles com 666 fotos de retrospectiva da carreira da dupla e um adicional com entrevistas e textos, em que colaboraram o escritor Michael Bracewell, o editor da revista Purple, Olivier Zahm, o cantor Antony Hegarty, entre outros.

Os três volumes vêm em uma caixa com design assinado pelos diretores de arte do estúdio M/M de Paris, numa edição limitada de apenas 1000 cópias, todas numeradas e assinadas pelos artistas.

O box Inez van Lamsweerde/Vinoodh Matadin: Pretty Much Everything custa US$ 700 e pode ser arrematado por aqui. Em nossa galeria você confere algumas imagens do livro. É só clicar.