Um dos modelos da parceria - Foto: divulgação
Um dos modelos da parceria – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Já conhece a Komono? A marca belga, comandada pela dupla Raf Maes e Anton Janssens, é expert em criar modelos de óculos e relógios contemporâneos que fazem um mix entre os universos da música, artes, design e arquitetura.

Os produtos, que são sucesso absoluto em países como Paris, Reino Unido, Itália, Japão e EUA, desembarcam no Brasil pela primeira vez.

Em território nacional, a multimarcas paulista Cartel 011 é que cede espaço em suas prateleiras para a coleção de verão 2016, batizada Chasing the Light.

 

Como se não fosse bom o suficiente, acabamos de saber que os descolados modelos resultantes da parceria recém-anunciada com o cantor congolês Baloji também estarão por aqui. São quatro óculos geométricos, desenvolvidos em acetato verde, que fogem à estética minimalista sempre presente no DNA da marca. Todos disponíveis para pré-venda à partir deste fim de semana e com valores entre R$ 1.799 mil e R$ 1.999.

Para estrelar a campanha da coleção-cápsula, o músico convidou personagens reais, que fazem parte do seu dia a dia, à personificarem os modelos que assina. O resultado desse shooting, nós mostramos acima, em primeira mão.

Em tempo: para comemorar as boas novas, a Cartel 011 arma um get togheter às 15h deste sábado (07.11). Passa lá!