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Há muito tempo Olivia Palermo é uma figura importante na indústria da moda, os fashionistas sempre se perguntam quando ela lançará sua própria linha de moda. Bem, pessoal, esse dia chegou.

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“Eu queria expandir meu negócio e escrever o seu próximo capítulo, e isso fazia parte do plano: começamos com o site, construindo nosso componente de varejo e depois nosso componente editorial. Este é o terceiro nível: um produto pronto para vestir”, diz a influencer.

A marca Olivia Palermo – que inclui a linha de roupas que você vê ao longo deste post – começou a ser preparada há três anos, quando ela e seu irmão, Grant Palermo, estabeleceram a empresa.

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Quando o OliviaPalermo.com foi relançado em 2019 com um e-commerce, vendia uma seleção com curadoria de marcas de terceiros e algumas das colaborações anteriores de Olivia. Ao longo dos anos, ela fez parceria com Nordstrom, Aquazzura, Banana Republic e outros, apresentando coleções-cápsulas. Esta é a primeira vez que Palermo está projetando e lançando uma linha com seu próprio nome. Para isso, ela criou uma equipe de design completa, liderada por Alice Fern, pupila de Rebecca Minkoff e Michael Kors.

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Eles começaram com uma paleta de cores que evoluiu com as estações do ano, ficando mais profunda e rica à medida que passavam do verão ao outono. Eles também examinaram o guarda-roupa de Olivia, retirando as peças que ela guardava “para que Alice pudesse ver o que realmente me atraía e os tecidos que combinavam comigo”. Esse processo “realmente mostrou o tom da coleção”, afirma ela.

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Aqueles que seguem o estilo de Palermo – seja na semana de moda ou no tapete vermelho há mais de uma década, vão reconhecer sua estética de imediato. Sua “comunidade” (seus mais de 6,3 milhões de seguidores) também desempenhou um papel no desenvolvimento da linha. “Somos uma marca mundial, por isso queremos garantir que todos em todo o mundo, em todas as estações, também tenham acesso à coleção”, resume ela.

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A primeira coleção desembarca esta semana em multimarcas e no e-commerce dela. Os preços começam em US$ 275 (cerca de R$ 1,2 mil por uma camisola de seda com rendas) e chegam a US$ 1.595 (cerca de R$ 6,9 mil por roupas de couro).

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