Mario Testino com Christopher Bailey - Foto: Alexandre Virgílio/SiteRG
Mario Testino com Christopher Bailey – Foto: Alexandre Virgílio/SiteRG

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Bazaar já contou aqui no site as impressões da exposição In Your Face, do fotógrafo peruano Mario Testino, que abre oficialmente nesta sexta-feira (29.08) para o pública. No coquetel de abertura de ontem (28), com mais de 400 convidados, o vernissage foi o assunto da semana, afinal, Mario “em si”, estaria por lá para abrir sua nova mostra.

A estrela da noite chegou pouco antes das 20h, passou pelo arsenal de fotógrafo e foi logo para o coquetel, montado em uma área ao lado da exposição. Tomou uma taça de champagne, tirou fotos com fãs e reviu amigos. “As duas são minhas musas do futuro”, brincou Mario ao abraçar as pequenas Nina e Joana, filhas de Fabiana Pastore, que registrou o momento e se encheu de orgulho.

Encontrou a modelo Suki Waterhouse, convidada especial para a inauguração. Vestindo Burberry, a moça é simpática e um tanto tímida.

Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da Burberry, marca que apoiou a realização da exposição, chegou logo depois. Cercado por seguranças, Chris conheceu mais gente, tomou drinks de vodca e se divertiu no bar – sempre falando baixo e perguntando de tudo. “Quero voltar mais vezes. Adorei São Paulo, agora quero conhecer outros lugares no Brasil”, disse o britânico, que se despede do país na manhã desta sexta-feira.

Canapés passavam, champagnes foram servidos, e a ‘festa’ foi ganhando forma. No breu da exposição, as fotos mais assediadas foram as de Gisele, Madonna e as de acervo pessoal, clicadas em festas cools mundo afora. Guilhermina Guinle, Reynaldo Gianecchini, Mariana Weickert – uma das mais elegantes da noite, com vestido Alexandre Herchcovitch -, Ana Claudia Michels, de Prada, Fabiana Semprebom, Vivi Orth, Ana Bela, Marcelle Bittar, Renata Sarti, Paulo Borges, Cecilia Dean e Laura Neiva – essa última com look ultra confort, no melhor estilo normcore -, foram só alguns dos que passaram por lá.

Todos foram embora quando o relógio já apontava para as 22h. E teve gente que gostaria de ter ficado muito mais, tamanha a animação. Quem não conseguiu ir, agende-se, afinal, tudo fica exposto até o dia 12 de outubro de 2014.

Em nossa galeria você confere os looks da noite e, no SiteRG, quem mais passou pelo evento. Enjoy!

Veja mais:
“Quero interpretar Janis Joplin”, diz Suki Waterhouse
Exposição “In Your Face”, de Mario Testino, abre as portas em São Paulo