Michelle Lima e Paula Proushan - Foto: reprodução
Michelle Lima e Paula Proushan – Foto: reprodução

Por Ligia Carvalhosa

Seis meses depois de abrir sua primeira loja, no número 1.358 da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, a Blue Bird, marca de Michelle Lima e Paula Proushan, chega ao shopping Higienópolis.“A demanda cresceu muito rápido e sentimos a necessidade de um endereço que agregue um fluxo maior de clientes”, conta Paula, sobre o novo ponto, cujo projeto faz releitura de lojas de rua do início do século passado. Nas prateleiras, novidades quentes para o verão: dois modelos bordados (um loafer e uma espadrille), criados a oito mãos, em parceria com a Wasabi, etiqueta carioca comandada pela dupla Ana Wambier e Daniela Sabbag.

“Gostamos de marcas que refletem o mesmo valor que a nossa, com produtos contemporâneos e atemporais cheios de estilo e personalidade, mas que priorizam qualidade e conforto”, explica Paula.“Vamos sempre focar no sapato flat. Ao mesmo tempo, procuramos nos atualizar e queremos oferecer um mix de produtos mais amplo. Ainda temos um longo caminho para desenhar nesse universo, aguardem novidades.”

R$ 440 (o par) e à direita R$ 398 (o par) - Fotos: reprodução
R$ 440 (o par) e à direita R$ 398 (o par) – Fotos: reprodução