Izabel Goulart deu a dica neste domingo, em seu perfil do Instagram (@iza_goulart): para lidar com o jet leg (ou seja, com aqueles sintomas de cansaço que nem o melhor dos corretivos consegue esconder) nada melhor que um bom par de óculos escuros. De olho na expertisse da modelo, Bazaar traz em primeira mão dois top lançamentos de sunglasses.

O camuflado
A dupla criativa por trás Kenzo, Humberto Leon e Carol Lim, criou dois novos modelos de óculos de sol inspirados no tropicalismo que permeia a coleção de verão 2014 da label. A camuflagem, padronagem tendência da estação, estampa as peças de acetato que ganharam versões de lentes redondas e quadradas em uma enorme gama de cores. Os novo modelos estarão disponíveis nas lojas da marca no final de julho e custam € 196 (aproximadamente R$ 566).

O pop
Pelo segundo ano consecutivo, a Marc by Marc Jacobs organiza o Invisible Tour um super happenig musical que inclui uma série de concertos espalhados por Paris, Madri e Milão. Para marca a data, a grife lança duas coleções especiais de óculos escuros inspiradas nos anos 1980. E não para por ai: quem levar para casa um dos novos lançamento tem a chance de concorrer a ingressos para os shows. Os óculos custam a partir de € 196 (aproximadamente R$ 376). Run!
