Os vestidos do inverno 2021 da Jason Wu Collection dignos de red carpet
Foto: Divulgação

A vacinação avançada e a diminuição das regras de isolamento social em Nova York levaram Jason Wu a rever com otimismo as possibilidades de sua segunda marca, a Jason Wu Collection. Para celebrar um momento em que as pessoas voltam a se encontrar, a label apresenta sua coleção de inverno 2021 com ares de renovação.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Consciente de que o momento ainda não pede por detalhes exagerados em suas peças, Wu redirecionou seu processo criativo para estampas e parcerias. Para esta coleção, trabalhou ao lado da artista japonesa Ozabu e a florista Emily Thompson, que tem um olhar apurado para as cores.

As ilustrações aparecem em vestidos, trench coats e suéteres, enquanto as texturas e volumes das flores inspiram peças mais glamorosas e apaixonantes. Tule e tafetá foram usados para criar as silhuetas mais dramáticas da coleção, que também conta com blusas e calças perfeitas para o dia a dia.

Apesar de Jason Wu afirmar que não quer que suas clientes esperem galas e festas para se vestirem de forma glamorosa e elegantes – qualquer ocasião é um motivo de celebração -, veja as peças que sonhamos ver nos tapetes vermelhos: