Janelle Monáe - Foto: Getty Images
Janelle Monáe – Foto: Getty Images

Não seria um red carpet do Oscar sem muito brilho, concordam? Os dourados, prateados e cristais estão sempre em alta quando a noite pede um look de gala, e não foi diferente na edição 2020 da premiação.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Uma das mais bem vestidas da noite, Janelle Monáe usa vestido com 170 mil cristais que levou 600 horas para ser bordado. O look é assinado pela grife norte-americana Ralph Lauren.

Rebel Wilson - Foto: Getty Images
Rebel Wilson – Foto: Getty Images

Rebel Wilson embalada para presente: a atriz brilha com o longo feito sob medida pel estilista Jason Wu. O destaque fica por conta das dobraduras na parte frontal do vestido.

Rita Wilson - Foto: Getty Images
Rita Wilson – Foto: Getty Images

Outro dourado chiquérrimo da noite é o Tom Ford minimalista usado por Rita Wilson, que mostra ao mundo como menos é mais.

Sandra Oh - Foto: Getty Images
Sandra Oh – Foto: Getty Images

Já para o lado maximalista, Sandra Oh capricha no volume do tule neste look do estilista libanês Elie Saab. O vestido é todo bordado de cristais. Dramático!

Scarlett Johansson - Foto: Getty Images
Scarlett Johansson – Foto: Getty Images

Scarlett Johansson aposta no brilho localizado: o longo de seda assinado por Oscar de la Renta leva fios prateados ao longo de todo o busto.

Brie Larson - Foto: Getty Images
Brie Larson – Foto: Getty Images

Apostando no brilho, Brie Larson usa um vestido todo bordado da Celine com um tecido rosado. O decote em V e a fenda são equilibrados com a capa elegante, que segue o mesmo comprimento da saia. A atriz completa o look com joias discretas e uma sandália de tiras da mesma cor da peça.

Natalie Portman - Foto: Getty Images
Natalie Portman – Foto: Getty Images

Natalie Portman usa uma capa com o nome de diretoras que não foram indicadas ao Oscar. Neste ano, apenas cineastas homens foram indicados ao prêmio de Melhor Diretor. Na roupa da atriz, foram lembrados nomes de diretoras como Lulu Wang, Greta Gerwig e Lorene Scafaria. O vestido da Dior é pontuado pelo bordado dourado. Chiquérrimo.

Billy Porter - Foto: Getty Images
Billy Porter – Foto: Getty Images

O ator Billy Porter, estrela do seriado de sucesso “Pose”, fez uma entrada de impacto no tapete vermelho do Oscar. Ele veste look feito sob medida pelo lendário estilista britânico Giles Deacon, que tem top em forma de folhagem feito com ouro 24k.

Leia mais:
Sigourney Weaver faz aparição de surpresa no Oscar
Oscar 2020: os cabelos mais interessantes da premiação
Pink fever: rosa domina o tapete vermelho do Oscar
Billy Porter usa top feito de ouro para Oscar