Foto: divulgação
Foto: divulgação

Conhecida como a edição mais importante do ano, a september issue ganha um novo concorrente, como bem mostra Oscar de la Renta, estilista que resolveu lançar sua campanha no Instagram antes mesmo da publicação das principais revista de moda – os mais de 175 mil seguidores da @oscarprgirl tiveram acesso as fotos nesta quarta-feira (24.07).

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A campanha traz as modelos Kate Bogucharskaia, Patricija Motiejunaite e Iris Van Berna em cliques de Norman Jean Roy, com styling de Alex White e make e cabelo by Gucci Westman e Orlando Pita, respectivamente.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Podemos mensurar os cliques e ver o quanto a caixa registadora gira”, declarou Alex Bolen, chefe executivo da marca, garantindo que essa nova postura não significa uma ruptura com o passado, mas que se bem sucedida, pode sim levar a grandes mudanças. E a ação não para por aí.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além de lançar a campanha em todas as suas redes sociais, a maison abre venda simultânea das peças do shooting via oscardelarenta.com. Lets shop!