Na passarela, a estreia da Osklen Praia - Foto: Agência Fotosite
Na passarela, a estreia da Osklen Praia – Foto: Agência Fotosite

Por Sylvain Justum

Oskar Metsavaht juntou a musa jet setter Bianca Brandolini e a diretora de redação da System Magazine, Alexia Niedzielski, para a primeira coleção de sua linha praia. O resultado da colaboração é um remix de clássicos da linha principal da grife, como as listras, a vegetação tropical e frutas como o abacaxi, aplicados em shorts de cintura alta, cropped tops, hot pants, camisas e vestidos levinhos.

O clima é de balneário retrô europeu, com shape comportado de maiôs e biquínis, portanto. Transparências na organza e sobreposições delicadas produziram belas imagens, potencializadas pelo mood elegante e cool que Oskar sabe desenvolver tão bem.

Até um microvestido de anarruga, colado ao corpo, que, em outras passarelas seria tachado de periguete, aqui fica chic. Ótimos óculos, sandálias baixas e um bom repertório de bolsas – que inclui a saco da vez e uma em forma de abacaxi – completaram muito bem a linha toda.

Clique em nossa galeria para ver looks selecionados da passarela da grife, em desfile realizado nessa terça-feira (08.04), no Fashion Rio:

Veja mais:
Em vídeo: a estreia da Osklen Praia