Foto: divulgação
Foto: divulgação

Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, se une à Apple e lança, nesta segunda-feira (25.04), uma campanha fotografada e filmada inteiramente através do iPhone 6 Plus. Em entrevista ao WWD, a marca carioca conta que usará o iPad Pro para exibir a nova coleção – que será revelada nesta terça-feira (26.04) na nova flasgship da label, situada na Vila Madalena, em São Paulo. O evento faz parte da programação do SPFW N41.

A apresentação contará com 20 iPads e 25 looks no total. Segundo Metsavaht, a parceira possibilita que duas marcas globais e contemporâneas trabalhem e inovem juntas. “Eu consigo chegar mais perto do meu público e mostrar o ponto de vista do meu estilo”, acrescenta sobre a novidade de utilizar o celular no lugar da câmera “profissional”. “Eu amo fotografia de moda e sempre utilizo o meu iPhone no trabalho. É tão intimo, é um instrumento do dia-a-dia”, completa.

A inovação vem como resposta à crise, que, de acordo com Oskar, está afetando a marca. A label, parte do grupo Alpargatas, irá fechar 10 lojas este ano. “É muito complicado, mas acredito que com o real desvalorizado será mais fácil para as nossas exportações se tornarem mais competitivas e com menores preços”, finaliza.

Em nosso Instagram (BazaarBR) e Snapchat (BazaarBrasil), você confere a cobertura da presentation em tempo real. Segue lá!