O novo charm da Pandora – Foto: Divulgação

Desde 2019, a iniciativa dos “Charms for Change”, da Pandora, apoia o trabalho da UNICEF para assegurar não somente a sobrevivência de criança, como também oportunidades profissionais. Uma das principais áreas para esta iniciativa é o acesso a aprendizagem, incluindo projetos que usam o programa UPSHIFT, para apoiar a juventude a se converter em empreendedores sociais e desenvolver a autoconfiança.

Os projetos locais da UNICEF são beneficiados pelo programa em atividades como o Dreamcatcher, na Guatemala, que ajuda jovens, incluindo pessoas indígenas e habitantes de zonas rurais, para que frequentem a escola.

O novo charm da Pandora – Foto: Divulgação

Para apoiar os sonhos e esperanças de crianças e jovens, a Pandora adaptou seu charm Dreamcatcher, adicionando a cor azul em seu desenho com vendas até 4 de junho. O filtro dos sonhos é um talismã simbólico originário dos povos nativos americanos e das comunidades indígenas, confeccionado para proteger as pessoas de pesadelos e deixando passar apenas sonhos bons. A cada compra, a Pandora doa US$ 15 para a UNICEF.