O ano está quase no fim e já temos novidades ótimas para 2012. É que os acessórios da Tila March, adorada grife parisiense, passam a ser vendidos no Brasil, pelas mãos da Acaju do Brasil, de Dimitri Mussard e Fábio Justos.

Com clientes fiéis como Scarlett Johansson, Cameron Dias, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel e Sienna Miller; a a marca foi fundada em 2006 por Tamara Tachman, ex-editora de moda, pelo desejo de ter uma bolsa que tivesse a sua cara e pudesse lhe acompanhar pelas semanas de moda de Paris e NY.

A bolsa fez tanto sucesso, que ela criou uma linha exclusiva e abriu a Tila March. Desde então, a marca mantém seu posicionamento no mercado sob o conceito de elaborar bolsas e sapatos com alta qualidade e excelência nos materiais usados e sob uma identidade fashion que é sofisticada e moderna.

Com uma loja localizada na Saint German des Prés, em Paris, a Tila March já colaborou com a Colette, para uma coleção exclusiva e seus acessórios podem ser vistos no filme Sex and The City II e no seriado Gossip Girl.

A Harper’s Bazaar Brasil conversou com a designer francesa, para saber suas expectativas em relação ao mercado brasileiro.

“Estou muito feliz de desenvolver Tila March no Brasil, porque as brasileiras são as mulheres que estão na confluência de muitas culturas e influências e que vão levar a uma abordagem específica da moda. Pode-se reconhecer uma brasileira com a selecão de produtos, mas especialmente, à sua própria maneira de usá-los.”, contou.

As peças da coleção primavera/verão e outono/inverno 2012/2013, começam a ser vendidas em janeiro, nas principais multimarcas do país. Em nossa galeria, você espia as nossas peças favoritas que chegam por aqui logo mais. É só clicar! #wishlist