Foto: Divulgação
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No dia 6 de setembro, a Diesel irá preparar um grande desfile em Tóquio para comemorar o aniversário de 30 anos da loja no Japão. Sob curadoria do diretor criativo da marca, Nicola Formichetti, o show contará com exposição de itens icônicos da história da label. Após o desfile, as peças estarão disponíveis imediatamente nas lojas e no site da marca.

“Eu sempre fui apaixonado pelo Japão”, revela o fundador da marca, Renzo Rosso, em entrevista ao WWD. “Sempre fazemos as nossas pesquisas de tendência lá. Posso afirmar que o país sempre desempenhou uma grande função no sucesso global da marca”, acrescenta.  Sobre a influência da ilha, o diretor criativo, Nicola, conta: “Eu  nasci no Japão, e isso aparece bastante no meu processo criativo. É uma grande parte de quem eu sou.”

Ainda para a ocasião, a marca irá lançar coleção-cápsula focada em jeans. Fazendo jus ao DNA da marca, as peças terão estilo de rua. Pense em calças jogging e jaquetas utilitárias. Na galeria abaixo, veja uma prévia da coleção!

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