Por Luigi Torre

Para sua parceria com a Riachuelo, Lethicia Bronstein deixa um pouco de lado o estilo girlie romântico, que lhe rendeu fama entre blogueiras e celebridades, para investir numa moda mais alinhada ao streetwear e com leve toque fetichista, quase subversivo. Sim, rendas, florais e animal prints seguem como base da coleção, mas há toda uma nova atitude que já pode ser conferida na loja da rede no Jardins, a partir de hoje, e amanhã em todo o país.

É que além dos famosos minivestidos rendados (já fadados a desaparecer das araras em tempo recorde), há também jaquetas esportivas, calças ajustadas ao corpo, plataformas e acessórios de metal e corrente, um híbrido de gargantilha e bracelete, que garantem imagem mais forte, quase que agressiva, mas sempre feminina. Aquela coisa hai que endurecer sin perder la ternura, sabe como?

Mas como exclusividade, máximo primor técnico e cuidados sob medida são a essência da marca de Lethicia, apenas nesta quinta-feira (22/10) a estilista estará às 18h na loja da Rua Oscar Freire para adequar às medidas de cada consumidora a modelagem de cinco criações limitadas.