Em apenas duas temporadas; Humberto Leon e Carol Lim transformaram a Kenzo em um dos desfiles mais fervidos da semana de moda de Paris, como visto neste ultimo domingo (04.03).

Com toda a turma cool – incluindo P. Diddy – e editores de moda mais badalados do momento na primeira fila, Lim e Leon apresentaram a coleção de inverno 2012/13 da Kenzo na Université Pierre et Marie Curie, em um desfile que ocupou três andares do local, inédito na semana de moda.

As modelos precisaram utilizar as escadas rolantes para conseguir completar o circuito, num desfile que poderia ter deixado fashionistas impacientes, se não fossem pelos looks, enegrizantes, que não deixaram  o ritmo cair.

A alfaiataria teve um papel importante no desfile, que ainda contou com acessórios by Delphina Deletrez Fendi e mix de estampas.

Silhuetas peplum também aparecem na coleção, assim como calças pantalona e muitas saias, que surgem em diferentes estilos; de longas a plissadas e lápis. Com uma pegada menos street e mais sofisticada e bem acabada; os 50 looks apresentados no desfile trazem a Kenzo de volta para a boca da turma da moda.