Foto: Agência Fotosite
Foto: Agência Fotosite

Por Ligia Carvalhosa

A 2ndfloor viaja para Coney Island e traz na mala toda uma série de looks inspirados no parque de diversão da cidade. A famosa montanha russa Cyclone é a base da cartela de cor neon – pense em tons de laranja, pink e verde – e também a estampa de vestidos e tops de seda afastados do corpo (com certa transparência, são usados sobrepostos).

Os motivos das grandes que cercam o local também são revistos em tecido telados (tendência da estação!) usados sob uma série de looks com estampas que mimetizam os lambe-lambes locais. Some as referências do parque toda uma atmosfera pé na areia revisitada em roupas esportivas de jersey fit (tecido com jeito de neoprene) e lycra.

A malharia, carro-chefe da marca, aparece com barrado de seda e motivos de caveira à la American Horror Story. Para fechar o show de perfume 90’s, o jeans cortado a fio ganha lavagem clara e dá espaço par a um patchwork de fitas de seda em tons de preto e branco.

Clique em nossa galeria para ver looks do verão 2016 da grife, apresentados nesta sexta-feira (17.04), encerrando o line-up da semana de moda de São Paulo: