Foto: Divulgação

A PatBo dá continuidade à parceria com o Projeto Rizoma e lança coleção-cápsula em prol da entidade. Intitulada “Costurando Sonhos”, a coleção é mais uma iniciativa da marca voltada ao incentivo do empreendedorismo de jovens e famílias em situação de vulnerabilidade.

O envolvimento com a instituição teve início em março, quando a PatBo realizou o seu tradicional bazar, com até 80% de descontos em peças selecionadas, e reverteu 10% das vendas para a compra de itens de higiene pessoal para moradores da comunidade Olga Benário, em São Paulo, atendidos pelo Projeto Rizoma.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O sucesso do bazar, que pela primeira vez aconteceu no e-commerce da label, levou ao desenvolvimento de um novo projeto em conjunto.

Foto: Divulgação

O lançamento da linha “Costurando Sonhos” integra a coleção inverno 2020 da marca, e apresenta um mix de produtos com paleta sóbria, que passa por amarelo, marrom, vermelho e preto. Moletons, vestidos e bodies aparecem com recortes estratégicos, babados e bordados delicados.

As peças já estão disponíveis no e-commerce e parte da venda será destinada para a construção de oficinas de costura e bordado na mesma comunidade.