Patricia Cavalcanti agora só pensa nas férias! - Foto: Reprodução
Patricia Cavalcanti agora só pensa nas férias! – Foto: Reprodução

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

A notícia de que Patricia Cavalcanti está deixando seu cargo de diretora de marketing da Daslu deixou muita gente surpresa. “Já havia tomado a decisão de sair, e esta vontade não é nova. Estava quietinha, não contei para ninguém, pois não queria nenhum alarde sobre isso”, explica Pati, como é carinhosamente chamada por pessoas próximas. “Vivi a Daslu este tempo todo, respirei a Daslu e a marca esteve presente comigo sempre. Minha saída não vai deixar que o brilho da grife se apague. Saí de lá muito bem e sempre estarei por perto para prestigiar o que ajudei Eliana Tranchesi a construir”, conta.

“Estou há mais tempo na Daslu que com o meu marido”, brinca a empresária, que tem quatro filhos e, a partir de agora, quer se dedicar única e exclusivamente a eles. “Foi meio que uma pressão por parte deles para que eu passasse mais tempo em casa. Vou viajar na próxima segunda (01.06) e deixo os filhos em Miami. Depois sigo para Veneza, Croácia e Grécia para férias com o marido, e elas só terminam no fim de agosto”.

Ligada no 220V, Patricia já sabe que não vai ficar parada muito tempo – e tem consciência disso. “Não vou aguentar ficar em casa sem fazer nada por muito tempo. Vou tirar um ano sabático, colocar as coisas no lugar e depois vamos ver o que acontece. Ainda não tenho planos e nem quero ter. Tive planos a minha vida inteira e agora é hora se seguir sem pressa”, finaliza.

Em tempo a assessoria da marca confirma a saída da empresaria e informa que seu cargo será absorvido pela equipe de marketing outrora comanda por ela.

Colaborou Ligia Carvalhosa