Patrícia Poeta estreia como modelo em campanha: “Foi uma grande experiência” » Harper's Bazaar
Busca Home Bazaar Brasil

Patrícia Poeta estreia como modelo em campanha: “Foi uma grande experiência”

A jornalista conversou com a Bazaar sobre sua relação com a moda

by Isadora Almeida
Patrícia PoetaFoto: Divulgação

Patrícia Poeta
Foto: Divulgação

Patrícia Poeta é um nome conhecido dos espectadores: a jornalista já passou por diversos programas da TV Globo, desde o “Jornal Nacional”, passando pelo “Fantástico” até o “É De Casa”, seu programa atual na emissora. Porém, poucos sabem que ela também tem uma ligação próxima com o mundo da moda. “Eu já cobri diversas semanas de moda quando morava em Nova York”, contou em entrevista exclusiva para a Bazaar.

A jornalista revela que foi no “Fantástico” que ela percebeu o quanto o público prestava atenção em seus looks: “Comecei a cuidar com mais carinho e respeito, em consideração as telespectadoras”, disse.

Agora, ela é a estrela da campanha da Enna, nova marca do grupo La Moda, que detém a Lança Perfume e a My Favorite Things. “Não sou modelo, sou jornalista e apresentadora, mas foi uma grande experiência”, contou. E Patrícia diz que toparia, sim, posar de novo como modelo, com um adendo: “Faço pouquíssimas campanhas, porque só topo o que realmente tem a ver com a minha essência”.

Recentemente, a jornalista perdeu 10 quilos e isso mudou a sua forma de se vestir: “ O estilo em si é mesmo, com essa pegada high-low contemporânea. Mas algumas peças que antes me favoreciam, não ficam mais tão boas. E ao contrário também.”

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Patrícia PoetaFoto: Breno da Matta

Patrícia Poeta
Foto: Breno da Matta

 Leia mais:

Desvendamos os segredos do corte de cabelo de Christiane Torloni

Bruna Marquezine revela sonho de ser mãe: “dois ou três filhos”

Giovanna Antonelli muda o visual para a segunda fase de “Segundo Sol”