Busca Home Bazaar Brasil

Pedras quentes são apostas certas para as joias de 2019

Elas combinam com o ano, que é regido pelo planeta Marte

by redação bazaar
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

A joalheira Andrea Murad lista aqui as tendências de pedrarias para acertar em cheio na escolha das joias em 2019, focando no poder energético das pedras com consultoria da astróloga Shirley Fonseca. Como esse ano será regido pelo planeta de Marte, a aposta é usar joias em tons vermelhos terrosos, que remetam ao planeta.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Anote:

Rubis e rubelitas
O vermelho é uma cor intensa que, como rege o chacra básico, tem também a ver com a nossa realidade. Então aposte em rubis e rubelitas que trarão uma energia influenciadora na capacidade de manter os pés no chão. Além também de afetar questões da nossa sensualidade, representada também pela cor.

Kunzita
As nuances do vermelho, como o rosa, também podem ser utilizados para atrair boas vibrações neste ano de Marte. Joias produzidas nessa cor, como a pedra kunzita e a turmalina rosa, são a aposta para esse ano.

Topázio imperial
Resultado da mistura entre o vermelho e o amarelo, o laranja claro desperta a mente e está associada à criatividade. O topázio imperial é uma ótima escolha para ativar essa energia que a cor reverbera.

Leia mais:
Sete dicas para acertar no uso de acessórios
Marcia Igayara: conheça a designer de joias queridinha de Michelle Bolsonaro
Pulseirismo está de volta com força total