Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de sua parceria com a M.A.C e de criar t-shirts especiais para o site de e-commerce OQVESTIR, Pedro Lourenço lançou na manhã desta quinta-feira (05.06), uma coleção de camisetas que criou em parceria com a Nike para a Copa do Mundo 2014, que acontece no Brasil a partir do dia 12 de junho. Em clima de contagem regressiva, Pedro recebeu os convidados e imprensa para apresentar com exclusividade essa nova parceria.

“Gosto de trabalhar com tradição, quis trazer a camiseta mais sexy, mais moderna”, explicou Pedro. E conseguiu… O decote é ousado e estão disponíveis em duas versões – em verde claro e escuro, e nesta última versão, o brasão da Seleção Brasileira de Futebol vai brilhar no escuro. Um charme! Em edição limitada, foram criadas apenas 300 camisetas – todas numeradas! – que vão custar R$349.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gostou? No dia 11 acontece uma venda especial para convidados e quem tiver sorte pode conseguir uma peça a partir do dia 12 – quando a Copa começa oficialmente. Depois de quase dois meses de trabalho, a camiseta que já virou item ‘tem que ter’ para torcer pelo Brasil com estilo.