Elena Perminova, Savoy,  London Street Style Fashion.
Sintéticas ou naturais, as peles marcaram presença nas principais passarelas internacionais, ganhando passaporte para compor os mais poderosos looks deste inverno. Em versão total colour ou estilo clean-classic, há casacos, echarpes e vestidos para os mais diferentes estilos. Encontre o seu e adote já essa mania.

Da esquerda para a direita, casacos da Chloé e Céline - Foto: Getty Images
Da esquerda para a direita, casacos da Chloé e Céline – Foto: Getty Images

Versão clássica
Os neutros são opção certeira e mais simples de combinar – invista na cartela de nudes, beges e marinhos. Para compor a producão, peças lisas e de corte reto são escolha sem erro. Chloé e Céline apresentaram suas versões durante a temporada de moda parisiense.

Da esquerda para a direita, detalhes pontuais nas peças Giambattista Valli e Marni - Foto: Getty Images
Da esquerda para a direita, detalhes pontuais nas peças Giambattista Valli e Marni – Foto: Getty Images

Versão detalhe pontual
Acessórios como echarpes e golas são boa solução para mulheres discretas, que querem adotar a tendência, mas não são adeptas dos master sobretudos. Combinar o acessório com peças neutras é solução prática para não errar na dose. Giambattista Valli e Marni fizeram.

Da esquerda para a direita, pelúcia punk na Roberto Cavalli e Fendi - Foto: Getty Images
Da esquerda para a direita, pelúcia punk na Roberto Cavalli e Fendi – Foto: Getty Images

Versão punk
Interpretações coloridas e de pegada punk foram protagonistas dos desfiles da Roberto Cavalli e Fendi. Fungindo de qualquer referência clássica, são um sopro de novidade nos look ultraclássicos. Na hora de usar, experimente usar o casaco pop com peças básicas.