Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Neste domingo (15.11), os fãs de tapetes vermelhos puderam matar as saudades de uma tradição fashionista que foi pausada como medida de segurança contra o coronavírus. O retorno do red carpet aconteceu durante a premiação People’s Choice Awards, que homenageia os queridinhos do público em diferentes categorias.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre as celebridades presentes, Jennifer LopezTracee Ellis RossJoey King foram os principais destaques quando o assunto são escolhas ousadas. Vejas os looks preferidos da Bazaar:

Jennifer Lopez

Foto: Reprodução/Instagram/@csiriano

É quase impossível se decepcionar com as escolhas fashions de JLo, que está sempre impecável em tapetes vermelhos, apresentações e no dia a dia. No People’s Choice Awards não foi diferente. Usando uma modelo da última coleção de Christian Siriano, Jennifer Lopez encantou por optar pelo vestido vermelho e curto, que conta com uma linde detalhe volumoso no decote e um acabamento levemente balonê.

Tracee Ellis Ross

Fotos: Divulgação

A cada premiação, Tracee Ellis Ross prova o quanto seu estilo é impecável. Ousada na escolha de modelagens e sempre com peças cheias de detalhes e volumes, a atriz foi homenageada na premiação exatamente por isso: a maneira como se veste. No red carpet, Tracee optou por um terno da Schiaparelli complementado pelos acessórios icônicos da grife. A calça tem uma modelagem mais ampla e comprida – assim como as mangas do blazer -, enquanto a parte de cima é mais acinturada.

Para receber o troféu, a atriz optou por um vestido branco da Alexander McQueen cheio de detalhes. A modelagem mullet é combinada com botas de vinil e uma espécie de colete do mesmo material, dando um visual mais dominatrix ao vestido tipicamente romântico.

Joey King

Fotos: Reprodução/Instagram/@jarendengstudios

O visual mais interessante da noite foi definitivamente o de Joey King. Usando um modelo de Robert Wun, a atriz optou por um look que reunisse diversas informações de moda, incluindo o mix saia e calça (neste visual, criado pelo detalhe plissado na parte da frente da peça), peplum, o bustiê ajustado e a bolsa no mesmo material do resto do look.

Jameela Jamil

Foto: Divulgação

Outra celebridade que optou por um terno ousado para o tapete vermelho foi Jameela Jamil. A atriz escolheu um modelo de Christopher John Rogers, queridinho das artistas, que também chama a atenção por sua modelagem – além do belo tom de pink. Com a cintura bem ajustada, o blazer tem os ombros bem amplos, o que forma uma espécie de ampulheta na silhueta. O modelo ainda recebe um lindo detalhe de flores na lapela.

Ellen Pompeo

Fotos: Reprodução/Instagram/@petraflannery e @makeupmatthew

A eterna Meredith Grey, de “Grey’s Anatomy”, usou um conjunto da David Koma que une transparência e acabamento metálico. O resultado é uma mistura incrível de ousadia e modernidade.

Mandy Moore

Foto: Reprodição/Instagram/@mandymooremm

Gravidíssima, Mandy Moore escolheu um clássico vestido preto para o People’s Choice Awards. O modelo de mangas compridas e gola alta, criado por Brandon Maxwell, foi perfeitamente completado com os longos brincos turquesa.