Sapatos by Del Toro - Foto: reprodução
Sapatos by Del Toro – Foto: reprodução

Pespi para vestir? Sim! A marca de refrigerantes norte-americana acaba de anunciar uma coleção-cápsula que reúne criações de diversas marcas de moda, e que será lançada no dia 21 de maio de 2014. As colaborações estarão disponíveis em 15 endereços da Bloomingdale’s; na flagship store da Pepsi na 59th St., em Manhattan; na Colette, em Paris; e em alguns sites de e-commerce.

A Pepsi se uniu às grifes Bang & Olufsen, Original Penguin, Shut, Gents, Goodlife e Del Toro. Juntas criaram 60 peças, como jaquetas, t-shirts, fones de ouvido, sapatos de couro, skates e até peças de moda praia, em uma linha que celebra a cultura pop universal.

Segundo Kristin Patrick, diretora global de marketing da fabricante de refrigerantes, a única exigência era que as marcas usassem as cores da Pepsi – vermelho, azul e branco – em suas criações.

E se depender do time Pepsi, essa será a primeira colaboração fashion – de muitas outras! “Essa coleção foi muito mais que um teste. Nossa marca tem um histórico positivo com a moda e estamos planejando novas colaborações no futuro”, antecipa Kristin.