Perigo #zero - Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação
Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

Nova grife para ficar de olho: a Perigo, dos sócios Leo Muqui e Pedro Igor Alcantara, acaba de apresentar sua primeira coleção – que nesta quarta-feira (15.08) está à venda na Maison Dominique Beauté, em São Paulo.

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Perigo #zero - Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação
Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

A label trabalha com linho e faz moda street, fazendo um contraponto com a nobreza do material.

Perigo #zero - Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação
Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

Leo é stylist carioca, conhecido por seus headpieces de Carnaval, que já foram usados por nomes como Ivete Sangalo e Jojo Todinho. Pedro é sócio da agencia Arara que, entre outras coisas, é responsável por uma das festas mais disputadas do Rio de Janeiro: o Baile da Arara.

Perigo #zero - Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação
Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

A “Perigo #zero”, coleção de estreia, apresenta 12 modelos masculinos e femininos entre shorts surfer, camisas, moletons, quimonos, vestido e pochetes. O linho é o material que permeia todas as criações.

Perigo #zero - Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação
Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

As fotos da campanha de estreia têm a assinatura do MarPraPeixe Coletivo, que trabalha no formato analógico. A beleza é de Gontijo, com assistência de Larissa Nicolau. Pedro, um dos sócios, fez as vezes de modelo de sua coleção, ao lado de Deco Chaves, Julia Lacerda e da diretora Júlia Anquier, filha de Débora Bloch e Olivier Anquier.

Perigo #zero - Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação
Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

No Rio de Janeiro, o lançamento será no dia 23.08, no Jardim Botânico.

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Perigo #zero – Foto: MarPraPeixe Coletivo/Divulgação

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