Depois de ter seu ateliê atingido pela explosão que ocorreu em Beirute em agosto e de ver sua cidade natal sendo reconstruída em meio a uma crise política e de saúde, Elie Saab não se deixa perder a esperança. Durante a semana de moda de Paris, a marca apresentou seu verão 2021 em um fashion film que, segundo o designer, é uma celebração à vida.
A coleção segue a mesma crença de que, quando as peças chegarem às lojas, a pandemia já terá chegado ao fim e poderemos celebrar juntos. Isso tudo é traduzido no estilo ultrarromântico característico da grife, mas que trouxe alguns elementos mais pé no chão nesta temporada.
Vestidos midi feitos em lese, camisões, macacões e ternos estampados dão à Elie Saab um toque de casualidade que é pouco característico da marca. Mas isso não significa que os vestidos deslumbrantes, com saias de tule, aplicações de plumas e bordados ficaram de fora. O equilíbrio perfeito entre encantador e usável. Veja dez coisas que amamos na coleção:
O look

A camisa com mangas plissadas e volumosas combinada com a saia marinho, acessórios dourados e rasteirinha branca resultou no look mais lindo da apresentação.
O plissado

Ao invés de usar tecidos lisos, a Elie Saab criou o efeito plissado na renda e no lese.
O bordado

Uma série de looks azuis com uma série de pequenos bordados de flores encanta pela delicadeza e doçura.
O lese

Perfeito para temperaturas mais quentes, o lese foi usado para criar vestidos clássicos.
O vestido

Entre os vestidos volumosos e glamorosos de Elie Saab, foi o modelo verde, com detalhes em correntes douradas e shape justo, que abre na saia, que mais se destacou.
A casualidade

Em um movimento que valoriza a casualidade, a marca passeou pelos modelos mais simples, mas não menos elegantes.
As plumas

Vestidos e macacões brancos ganharam detalhes em plumas que acrescenta, ao mesmo tempo, volume e leveza.
As calças

Conhecida por seus vestidos glamorosos e que conquistaram as celebridades, os visuais criados com calça para esta temporada não decepcionam.
Os babados

Feitos tanto com materiais finos, quanto com tecidos mais firmes, os babados funcionam como detalhe que acrescenta volume ou suavidade às peças.
A delicadeza

Bordados e tecidos mais leves deixam vestidos ainda mais delicados.