Desfile de inverno 2012/13 da 3.1 Phillip Lim/Foto: Getty Images

Para uma marca nova, a 3.1 Phillip Lim está crescendo com força. A grife comandada pelo designer homônimo possui, atualmente, seis lojas ao redor do mundo e projeto de expansão dos grandes no papel.

Até 2016, a marca pretende abrir mais 15 lojas somente na China. Além disso, nesta segunda-feira (09.04), seu novo site entrou no ar, totalmente reformulado e cheio de novidades.

O endereço virtual agora inclui fotos e vídeos com imagens dos bastidores da empresa, com um arquivo vasto de imagens clicadas por um de seus colaboradores favoritos, But Sou Lai.

Também há o lançamento de um Tumblr da marca, que ficará abrigado no site, oferecendo um mural de inspirações para os fãs da grife e novos designers que estão em busca de referencias.

Já a seção de compras online traz a ferramenta “Dressing Room” (provador), em que outros produtos vistos por clientes serão sugeridos quando peças similares forem procuradas. Além disso, haverão produtos e ações exclusivas online.

Bazaar navegou, adorou e sugere você colocar o link já na sua barra de favoritos. É só clicar aqui.