Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Neste domingo (09.02), o Oscar foi o centro das atenções. Reunindo as principais celebridades e levantando apostas sobre quem levaria as principais estatuetas para casa, a premiação é uma excelente oportunidade de conhecer as últimas tendências do mundo da moda. Na edição de 2020 do Academy Awards, o rosa foi eleito a cor da noite por várias atrizes.

SIGA A BAZAAR NO INSTRAGRAM

Julia Butters, atriz que encantou por sua atuação em “Once Upon a Time in Hollywood”, escolheu um look de Christian Siriano para o red carpet da premiação. O visual é composto por uma camisa de mangas com camadas e uma saia volumosa, provando que a criança é uma das fashionistas mais interessantes do momento. Para completar, uma bolsinha cheia de cristais na mesma cor da roupa.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Regina King, que sempre se destaca em premiações, também escolheu um vestido rosa para o Oscar. O modelo da Versace mistura o clássico com o moderno ao ter uma saia volumosa e rodada junto ao decote geométrico, preso por uma alça só. O bordado do busto ajuda a criar um movimento vertical na peça.

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Uma combinação se destacou entre as celebridades: rosa com preto. O tom mais delicado ganha um contraste com a cor escura e não deixa o visual ficar muito delicado, como é o caso de Laura Dern, que usou um vestido Armani que abria levemente na saia e tinha o busto em preto, com bordados na mesma cor. Gal Gadot optou por um Givenchy com shape mais volumoso, mas com a sensualidade da transparência da renda; e Caitrona Balfe usou um vestido sereia da Valentino com uma blusa transparente por cima.

Molly Sims - Foto: Getty Images
Molly Sims – Foto: Getty Images

Seguindo um caminho mais ousado, Molly Sims escolhe um vestido de Zuhair Murad para a noite deste domingo. Com uma fenda e um decote generoso, o modelo tem um tom salmão e é todo bordado na parte superior. A saia tem um movimento incrível, criado pela sobreposição e dobra do tecido.

Brie Larson - Foto: Getty Images
Brie Larson – Foto: Getty Images

Apostando no brilho, Brie Larson usa um vestido todo bordado da Celine com um tecido rosado. O decote em V e a fenda são equilibrados com a capa elegante, que segue o mesmo comprimento da saia. A atriz completa o look com joias discretas e uma sandália de tiras da mesma cor da peça.

Leia mais:
Sigourney Weaver faz aparição de surpresa no Oscar
Billy Porter usa top feito de ouro para Oscar
Oscar 2020: tudo o que você precisa saber da premiação