Gisele Bündchen em ação no behind the scenes da Chanel - Foto: reprodução
Gisele Bündchen em ação no behind the scenes da Chanel – Foto: reprodução

O curta-metragem da maison em torno de seu icônico perfume traz Gisele Bündchen contracenando com Michiel Huisman, ator da aclamada série Game of Thrones. Em behind the scenes captados durante os dias de filmagem, o diretor Baz Luhrmann explica porque a top gaúcha é a modelo mais bem paga do mundo – e de carreira mais extraordinária!

“O que muita gente não entende sobre a Gisele é que toda aquela imagem que ela cria como modelo não é realmente ela, é um personagem. Acho que o que mais surpreende é a enorme facilidade que ela tem de atuar, de representar emoção – é a imagem aspiracional de uma mulher que talvez seja quase impossível ser”, explica ele lembrando que a sensibilidade e o frescor da top tem tudo a ver com a fundadora da maison. “Coco Chanel introduziu a nova era ao velho mundo, foi ela quem rompeu com as convenções, ela estava 100% por trás do que era possível e acho que a Gisele está extremamente honrada de ser o rosto do Chanel Nº 5”.

O filme retrata a brasileira em momento surfer girl, mas também protagonizando cenas de pura sedução, com direito a beijo ( e que beijo!) no final. “Ela tem uma coisa extraordinária, o corpo dela é o instrumento. Ela é naturalmente atlética, mas consegue usar roupas e próprio corpo para expressar emoção ou fazer uma foto de forma extraordinária. Ela cria emoção dentro de uma foto, o que é inesperado”, completa Catherine Martin, diretora de arte do filme – e figurinista de longas como O Grande Gatsby. Dê o play: