Por Silvana Holzmeister

Carmen Cerrillo (em pé e Charlotte Calixte (sentada). Foto: Divulgação
Carmen Cerrillo (em pé e Charlotte Calixte (sentada). Foto: Divulgação

A mexicana Carmen Cerrillo viajava pela Espanha, há dois anos, quando ficou frustrada por não encontrar um par de sandálias coloridas com cara de Verão. De volta a Paris, ela comentou sobre a peregrinação pelas lojas com a amiga, a brasileira Charlotte Calixte. Foi quando a dupla, que faz parte corpo de bailarinas do cabaré Le Lido, tiveram a ideia de lançar uma marca repleta de modelos com cara de frescor, joviais e divertidas.

Nascia a Dondoks. A neomarca aterrissa agora na mais francesa das multimarcas de São Paulo, a Acaju do Brasil. Carmen e Charlotte, que também é formada em moda, recebem os convidados nesta quinta-feira, para mostrar as rasteiras super charmosas. “A marca é uma mistura de tudo que temos em comum: a inspiração veio das nossas raízes sul-americanas, das nossas vidas como bailarinas em Paris e das experiências de viagens que realizamos juntas. A primeira coleção é fruto de uma mescla de cores em color blocking e artesanato brasileiro”, contam.

 Hubert Visschedijk, Chef Executivo de Gastronomia Internacional do Grupo Sodexo, proprietários do Cabaré Le Lido, assina o cardápio do evento, que terá a modelo Marina Dias comandando o som.