Natalie Klein Duek – Foto: Wladimir Fillet

A partir desta quarta-feira (02.12), a NK Store apresenta muitas novidades para o fim de ano. Natalie Klein prepara a nova edição da “NK Summer Oasis”, um projeto que incentiva marcas e designers independentes do mercado de moda. Nesta rodada, a multimarcas mais cool do Brasil recebe Bi.sa Atelier, Gigi Studio, Eduardo Caires, Summer House, Almost Vintage, Pirei no Chapéu, Dangot e Akra com coleções-cápsulas exclusivas.

Para receber as neolabels, um projeto foi criado pelo artista visual especializado em flores DoFábio, com o tema “Ressignificar”.

Outra novidade é o NK Upcycling, projeto de consciência socioambiental com participação de Alexandre Herchcovitch, Gustavo Silvestre e Sara Kawasaki. Eles desenvolveram pequenas coleções usando peças de acervos passados da própria NK, recompradas de clientes.

Ponto Firme – Foto: Danilo Sorrino

Quem estreia a ação é Gustavo Silvestre, do Ponto Firme, marca que trabalha com detentos e egressos do sistema prisional. Ele vai apresentar vestidos, saias e tops em tons brancos e off-white, com foco no Ano-Novo, em renda, crochê e couro.

Para os chocólatras, fica a dica: a abertura da pop-up da artesanal Chocolate Q, conhecida por lindas embalagens com desenhos tropicais e comandada por Samantha Aquim. “Não se trata de um produto ou um conjunto de produtos, mas sim de uma ideia – um propósito de realização artística cujo conceito basilar é simples: sofisticação é fidelidade à natureza. Este princípio dá forma a todo o Universo Q, que tem a floresta cacaueira em Ilhéus, na Bahia, como modelo; o trabalho do homem do campo como meio; o capricho no artesanato como diferencial e manifestação da bondade e da beleza como finalidade maior”, resume a chocolatier formada pela École Lenôtre de Paris. A loja temporária fica aberta até abril de 2021.

E para os amantes da moda internacional, a NK recebe as novas coleções de Stella McCartney, Courréges, Paco Rabanne, Givenchy e MSGM, sob a curadoria afiada de Natalie Klein.